Apresentamos ao Brasil
os azulejos DTILE.

Azulejos são bidimensionais, mas o mundo não é… Desenvolvemos um sistema que permite revestir em três dimensões.

DTILE

O sistema DTILE consiste em azulejos arredondados (ou “de construção”) e  azulejos funcionais. Este sistema permite que qualquer espaço, objeto ou superfície seja completamente preenchida por azulejos. DTILE reveste as superfícies com uma grade única e contínua de azulejos.

São os azulejos mais versáteis do mundo!

Podem ser usados em praticamente qualquer condição: em pisos ou paredes, áreas internas ou externas, ambientes úmidos ou secos, domésticos, públicos ou industriais. E são aplicáveis em diversos lugares: de pavilhões inteiros a móveis, de banheiras a lareiras e de saunas a bancadas de cozinha.

A fábrica da DTILE, na cidade Velp, na Holanda, produz os azulejos desde 2011. O sistema requer um processo de produção altamente especializado que envolve artesanato e muita atenção aos detalhes.

Design

Profissionais de design e arquitetos em todo o mundo usam DTILE porque veem as fantásticas oportunidades para criar belos espaços com este sistema. Por exemplo, Phillip Starck utilizou DTILE no restaurante “Ma Cocotte” em Paris, e a Droog Design em seu “Hotel Droog”, em Amsterdã. Estes e outros projetos trouxeram muitos prêmios à Dtile e presença na coleção permanente de vários museus de design europeus.

Segurança

Os azulejos DTILE cumprem os rígidos padrões antiderrapantes, mas em caso de qualquer deslizamento acidental, as consequências seriam muito menores graças aos cantos arredondados.

Higiene

Os azulejos DTILE são duráveis ​​e altamente resistentes a arranhões, evitando desta maneira que rachaduras acumulem bactérias. Quando usado com rejunte de ótima qualidade, os azulejos são completamente impermeáveis, tornando a manutenção e limpeza muito mais fáceis.